Início Paulínia Casal causa acidente em comércio de veículos no João Aranha e foge

Casal causa acidente em comércio de veículos no João Aranha e foge

Carro e portões da loja Ovídio Veículos danificados no acidente
Carro e portões da loja Ovídio Veículos danificados no acidente

Loja de veículos no bairro João Aranha teve prejuízo com portões e carro de cliente

Um casal, cujas identidades ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Paulínia, perdeu o controle e causou prejuízos a um comerciante do bairro João Aranha no início da noite do dia 31 de dezembro. Segundo testemunhas que viram o carro deles invadir a loja Ovídio Veículos, no bairro João Aranha, o casal vinha numa discussão dentro do veículo quando desviou da rota e bateu nos portões da loja, invadindo o local e fugindo logo em seguida.

O vídeo do acidente com menos de um minuto, cedido pelo comerciante ao Jornal Tribuna, mostra que uma mulher loira, trajando regata e bermuda claros, dirigia o carro no momento da colisão. Na sequencia, os dois descem do carro e observam o estrago na loja.

Em menos de 30 segundos, o rapaz que vestia bermuda estampada e estava sem camisa, assume o volante do carro, uma Zafira preta, dá ré no veículo, espera a mulher adentrar no veículo e foge do local.

O comerciante foi avisado do acidente por testemunhas. “O carro do cliente, um Xsara Picasso, ficou bastante danificado, além dos portões da loja. Já providenciei os reparos e levei o vídeo à Polícia para registro do boletim de ocorrência. Vou deixar na mão da Justiça a autuação e punição do casal. Felizmente, as pessoas que estavam próximas ao local não foram atingidas, poderia ter sido uma tragédia maior”, disse.