Início Paulínia Equipe do transporte escolar de Paulínia se reuniu em evento sobre o...

Equipe do transporte escolar de Paulínia se reuniu em evento sobre o Outubro Rosa

Cerca de 100 colaboradoras da Rápido Sumaré participaram do encontro

A Rápido Sumaré, empresa do Grupo Belarmino responsável pelo transporte escolar de Paulínia, realizou um evento especial para sua equipe feminina, sobre o Outubro Rosa – mês de prevenção ao câncer de mama e do colo do útero, no auditório do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), unidade Campinas. O encontro foi realizado na última segunda-feira (11) e contou com a participação de cerca de 100 colaboradoras.
O evento contou com coffee break, distribuição de brindes, palestra motivacional com um representante do Sest Senat, depoimento de funcionária que teve a doença e se curou, e palestra sobre os cuidados com a saúde e a importância do diagnóstico precoce nos casos de câncer de mama e do colo do útero.
O diretor financeiro do grupo, Donizete Domingues de Souza, e a responsável pelo setor de Recursos Humanos Corporativo, Valdete Barbosa, prestigiaram o evento, juntamente com o gerente geral da unidade, Clóvis Cardoso Júnior.
A unidade da Rápido Sumaré que atende o transporte escolar de Paulínia conta com 160 mulheres em seu quadro de funcionários. A operadora começou a atender parte do transporte escolar da rede municipal e estadual do Ensino Fundamental de Paulínia, em março de 2020. Atualmente, a empresa atende todos os alunos nas categorias Ensino Fundamental 1 e 2, Ensino Médio e Ensino Técnico.
Além disso, ela também transporta os estudantes universitários de Paulínia para as faculdades da Região Metropolitana de Campinas (RMC). A unidade de Paulínia conta com um quadro total de 280 colaboradores diretos e uma frota de 184 veículos, que também opera no fretamento eventual.

Artigo anteriorPós-Covid
Próximo artigoPrefeito de Artur Nogueira visita Santa Casa de Cosmópolis