Os atletas da academia conquistaram 55 medalhas na competição e o grupo se mantém em primeiro no ranking da região
A equipe Falcões do Judô foi a campeã geral do 23º Aberto de Itapira, organizado pela 15ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô. Os atletas da academia trouxeram 55 medalhas do torneio para a cidade. Com o resultado, a equipe se mantém em primeiro lugar entre as academias de judô da região, em termos de aproveitamento dos atlestas em torneios.
A equipe chegou à cidade de Paulínia há cerca de um ano, sob o comando do Sensei Fabio Chahade, ampliando o trabalho já realizado nos municípios de Campinas, Monte Mor e no distrito de Sousas.
Além do trabalho com foco esportivo, a Falcões do Judô de Paulínia tem evidenciado o nome da cidade em importantes campeonatos, realizando um trabalho moral, ético e de disciplina com crianças, adolescentes e adultos e resgatando os verdadeiros princípios da modalidade.
Na visão do Sensei Fábio Chahade, a prática certamente fará dos atletas não apenas campeões nos tatames, mas também na vida. “Serão homens e mulheres que reconhecem e exercem efetivamente seu papéis na sociedade”, acredita.