Início Esportes Escuderia HRA Petrukio Racing tem 3 pilotos na disputa de título em...

Escuderia HRA Petrukio Racing tem 3 pilotos na disputa de título em Paulínia

João Alécio, na Cadete, e Matheus Arjonas e Lorenzo de Castro, na Mirim, participam da grande final do Campeonato Amigos do F400 de Kart

Três pilotos da equipe HRA Petrukio Racing Team estão na disputa pelo título do Campeonato Amigos do F400 de Kart 2019, cuja última e decisiva etapa será realizada no próximo dia 14 de dezembro, no Kartódromo Internacional San Marino, em Paulínia (SP), com pontuação dobrada e entrada gratuita.
Na categoria Cadete, João Alécio lidera a competição desde o início, com cinco vitórias em oito etapas, e pode sagrar-se campeão. Já na categoria Mirim, Matheus Arjonas é o primeiro colocado e Lorenzo de Castro está em quarto, mas ainda com chances matemáticas de brigar pelo título.
Outro piloto da HRA Petrukio, Henrico Ivami, da categoria F4 Júnior, é o sexto colocado na competição. Já Eduardo Zullo, também piloto da escuderia de Paulínia, está em quinto lugar no Campeonato TKC.
“Nossos pilotos estão de parabéns. Eles se esforçaram muito e conseguiram superar as dificuldades ao longo do campeonato, que foi muito disputado desde o começo”, disse Heber Rodrigues Alves, o Petrukio, preparador e chefe da equipe. “Agora é foco total nesta última etapa”, completou.
Localizada no Kartódromo Internacional San Marino, a HRA Petrukio Racing Team é especializada na preparação de motores de kart e na formação de pilotos mirins e cadetes. A escuderia também disponibiliza karts para aluguel a crianças de 6 a 11 anos e fornece instruções de pilotagem. Para pilotos que já possuem familiaridade com o esporte, também é possível contratar pacotes específicos, voltados a treinos periódicos e participação em campeonatos regionais e oficiais. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (19) 99487-7164.