A noite reservada para convidados contou com a presença de autoridades, empresários e amigos
Os empresários Daniel Gaspar e Vagner Dias Venitelli inauguraram na noite de quarta-feira (24) a 11ª unidade do Restaurante e Boutique Steak Store.
A noite reservada para convidados contou com a presença de autoridades, empresários e amigos. O pecuarista e fundador da VPJ Alimentos, Valdomiro Poliselli Junior, esteve no restaurante e destacou por que escolheram Paulínia.
“A cidade é linda e está crescendo, porém era carente desse setor de alimentos, dessa qualidade que hoje temos condições de oferecer”, diz Valdomiro. Ele ainda ressaltou o empenho e desejou sucesso aos novos sócios.


Há mais de 30 anos no mercado da pecuária, a VPJ seleciona a raça Aberdeen Angus e possui hoje o maior rebanho Puro de Origem Importada do país! Com um rigoroso controle de todos os ciclos da cadeia, a empresa produz a Carne Angus Certificada desde a genética ao bife colocado na mesa do consumidor.
Após descerrar a fita de inauguração, ao som da dupla sertaneja Júlio e Gustavo, os convidados puderam degustar e atestar a qualidade oferecida no diferenciado cardápio da Steak Store.
“A maciez na fibra da carne me surpreendeu. Meus almoços estão garantidos aqui!”, disse o advogado Emmanuel Pinareli.


Outra atração da noite foi a máquina de gravação a laser. “O nome do cliente fica cravado no osso da carne que ele escolheu. Ou seja, além de todos os acessórios que oferecemos, as nossas carnes também podem se tornar um presente personalizado” explica Daniel.
Com casa cheia, os sócios proprietários ainda anunciaram que em breve o restaurante vai proporcionar uma sala de reunião para refeições privadas e também espaço kids para garantir a diversão da criançada.

Serviço:
Steak Store
Avenida José Paulino, 3275 – bairro Santa Terezinha, Paulínia
De segunda a segunda, das 11h às 23h
Tel: (19) 98456-4115
Instagram: @steakstore_paulinia

Artigo anteriorSTF mantém migração dos servidores para estatutários
Próximo artigoBaile da Samucagem e toda celebração às brasilidades, em Campinas, neste sábado