Início Cultura Espetáculo “Alladin” chega a Paulínia com tapete mágico voador

Espetáculo “Alladin” chega a Paulínia com tapete mágico voador

Academia Íris Ativa – Lina Penteado, de Campinas, apresenta musical tecnológico no próximo dia 9 de dezembro, no Theatro Municipal, com 12 atores e 40 vozes.

A Academia Íris Ativa – Lina Penteado, de Campinas, apresenta em Paulínia o espetáculo “Alladin”, baseado no conto árabe “Alladin e a Lâmpada Maravilhosa”, na segunda-feira (9), às 18h30 e às 21h, no Theatro Municipal. O musical conta com recursos tecnológicos e projeções de luzes, para dar suporte ao ponto alto da apresentação, quando um tapete mágico voador cruzará o palco do municipal. Trata-se de um dos maiores elencos que a academia já montou, com 12 atores representando os personagens e 40 vozes.
Mas há momentos em que público assistirá cenas com quase 50 vozes ao vivo, no palco, em meio a cenários de época e figurinos que reproduzem a magia dos contos das mil e uma noites.
Segundo a diretora artística do musical, Liliana Testa, foram contratados os nomes mais respeitados do circuito artístico para garantir que um dos momentos mais aguardados do espetáculo fosse reproduzido no palco.
A história envolve a princesa Jasmine e seu pai, o Sultão, o Gênio da Lâmpada Mágica, o ambicioso Jafar e um rapaz que pertence a uma casta desfavorecida, Alladin, rotulado por quem o cerca como imaturo e irresponsável. Passa o dia inventando truques e cometendo furtos, até que um dia, perambulando, encontra na Caverna Maravilhosa a lâmpada mágica e, em um gesto acidental, liberta dela um gênio. Como gratidão pela liberdade, o gênio se propõe a realizar três desejos de Alladin, que pede que o transforme em príncipe e, assim, possa conquistar o amor da princesa Jasmine.

Serviço

Espetáculo “Alladin” no Theatro Municipal de Paulínia

Quando: 9 de dezembro (segunda-feira)
Horários: 18h30 e 21h
Valores: R$ 45 (meia-entrada) e R$ 55 (inteira antecipada)
Endereço: Av. Pref. José Lozano Araújo, nº 1551 – Parque Brasil 500 – Paulínia

Artigo anteriorPaulínia recebe feira de economia criativa neste sábado
Próximo artigoKartódromo Internacional San Marino, em Paulínia, abre temporada de férias