Início Paulínia Estar e Terraço Gourmet e Sala de Banho do Casal são os...

Estar e Terraço Gourmet e Sala de Banho do Casal são os grandes vencedores do Prêmio Campinas Decor 2015

 O espaço de 19 m² apresenta estilo moderno em tons de cinza e possui áreas e funções bem delimitadas
O espaço de 19 m² apresenta estilo moderno em tons de cinza e possui áreas e funções bem delimitadas

Espaço Gourmet e Banho Compartilhado foram premiados com o segundo lugar; visitantes têm até domingo, 2 de agosto, para visitar a mostra

Os ambientes Estar e Terraço Gourmet e Sala de Banho do Casal, são os grandes vencedores do Prêmio Campinas Decor 2015, que visa reconhecer o trabalho realizado pelos expositores da edição comemorativa aos 20 anos da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. A solenidade de entrega da premiação aconteceu na noite de quarta-feira, 29 de julho, no evento, que acontece no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas.  Como o evento segue até domingo, 2 de agosto, os visitantes ainda podem conferir de perto os ambientes premiados, assim como o restante do evento, que está sendo considerado um dos mais belos da história da Campinas Decor. Além dos espaços já citados, que obtiveram o primeiro lugar nas duas categorias avaliadas, foram premiados com a segunda colocação os projetos Espaço Gourmet e Banho Compartilhado.
“O Prêmio Campinas Decor adquiriu grande relevância e tornou-se uma referência para os profissionais, que consideram uma grande conquista tê-lo na estante e no currículo”, afirma  a organizadora da Campinas Decor, Stella Pastana Tozo. Sua sócia, Sueli Cardoso, complementa que o alto nível técnico do corpo de jurados amplia ainda mais a importância da premiação. “É um grande reconhecimento obter as maiores notas junto a um time de profissionais como o que conseguimos reunir”, resume.
Premiados
Neste ano, foram premiados os primeiro e o segundo lugares em na categoria Decoração, Design de Interiores e Arquitetura de Interiores e na categoria Banheiros. O ambiente Estar e Terraço Gourmet, assinado pela arquiteta Elaine Carvalho, ficou com o primeiro lugar na categoria Decoração, Design de Interiores e Arquitetura de Interiores. Esta é a segunda vez que a profissional figura entre os premiados. No ano passado, ela obteve a segunda colocação na mesma categoria, com o projeto Loft EC.
O segundo lugar na categoria ficou com o Espaço Gourmet, projeto das decoradoras Sueli Cardoso e Fernanda Podolsky.
Na categoria Banheiros, a primeira colocação ficou com a Sala de Banho do Casal, projetada pela arquiteta Barbara Di Monaco e pela designer de interiores Solange Tannuri. O segundo mais votado foi o Banho Compartilhado, assinado pelo arquiteto e designer de interiores Maycon Flamarion e pelo designer Thiago Soares.
Os premiados foram escolhidos por um júri formado por cinco profissionais de grande representatividade no setor. São eles: Marcos Tognon, arquiteto, urbanista e professor da Unicamp, Bobby Krell, diretor de publicidade do Grupo Casa da Online Editora, Ricardo Badaró, arquiteto e professor da PUC Campinas, Artur de Andrade, redator chefe da revista Casa Vogue, e Celso Primi, arquiteto urbanista.
Para chegar ao resultado final, os cinco jurados convidados avaliaram todos os ambientes seguindo critérios definidos pela organização. Nas duas categorias, foram avaliados os conceitos concepção do projeto executado; criatividade; relação com o tema proposto; funcionalidade e conforto; inovação e tendência.

Serviço

Edição 20 anos da Campinas Decor
Data: até domingo, 2 de agosto de 2015
Local: primeiro piso do Iguatemi Campinas
Horários: sábado, das 14h às 22h e domingo, das 14h às 20h (bilheteria fecha sempre uma hora antes do término da visitação)
Ingressos: R$ 35,00 (inteira) e R$ 17,50 (estudantes e idosos); crianças de até 12 anos não pagam
Telefone para informações: (19) 3255-7744
www.campinasdecor.com.br