Início Política Ex-governador Geraldo Alckmin entra no PSB para enriquecer debate em prol da...

Ex-governador Geraldo Alckmin entra no PSB para enriquecer debate em prol da democracia

Peterson Ruan “Vamos trabalhar muito para no dia 02 de outubro ganharmos as eleições e acabarmos com os 28 anos de governo do PSDB no estado de São Paulo”
O PSB de Araraquara terá uma longa jornada até 02 de outubro, visando alcançar uma cadeira da Assembleia Legislativa com o pré-candidato Peterson Ruan, filho de Araraquara, advogado de formação e especialista em direito público, desde cedo, ainda jovem atuou na conquista da meia entrada e em grandes causas, como na Lei Antifumo e quando foi Secretário da Fazenda de Guarulhos lançou o IPTU da área aeroportuária, tornando referência a todos municípios que possuem aeroportos no Brasil.
Debate pela democracia
Recém-filiado ao PSB, em uma movimentação que causou surpresa a muitos, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin vem para enriquecer o debate em prol da democracia e no combate à desigualdade social. Podemos afirmar que Alckmin vai dedicar seus esforços, nas próximas semanas, a reuniões de articulações, preparação de propostas para o país “e todo aquele arcabouço para poder enfrentar a tarefa de resgatar o Brasil”.
Novos rumos
Já o ex-governador Marcio França tem trabalhado 24 horas por dia organizando o PSB no estado de São Paulo, com toda lealdade e participação de seus aliados, como Peterson Ruan, seu pré-candidato da região central do estado, onde ambos têm compartilhado ideias e soluções aos problemas do governo João Doria. Ruan afirma: “Vamos trabalhar muito para no dia 02 de outubro ganharmos as eleições e acabarmos com os 28 anos de governo do PSDB no estado de São Paulo. A população paulista merece novos rumos.

Artigo anteriorPilates na terceira idade
Próximo artigoServidores elegem novos conselheiros do Instituto Pauliprev