Início Paulínia Exposição de carros antigos arrecada 400Kg de alimentos em Paulínia

Exposição de carros antigos arrecada 400Kg de alimentos em Paulínia

Para ser um expositor, os veículos devem ter acima de 35 anos e possuir placa preta
Para ser um expositor, os veículos devem ter acima de 35 anos e possuir placa preta

Nesta última edição, evento homenageou a marca Chevrolet. Encontro acontece no último domingo de cada mês

A Sociedade de Antigomobilismo de Campinas (V8 & Cia.) e a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio, promoveram no último domingo de outubro (dia 30), no Complexo do Paulínia Shopping, a exposição de carros antigos, que homenageou os fãs dos veículos da marca Chevrolet. Os organizadores contabilizaram 5 mil pessoas das 8h às 15 horas.

Devido ao enorme sucesso que os veículos produzidos pela Chevrolet ainda fazem entre os admiradores da marca, o público presente no Paulínia Shopping pode ver Opalas, Camaros, Chevys, Chevelle, Chevettes, entre outros, durante a exposição, que a cada edição atrai um grande público da cidade e região.
O local contou com praça de alimentação e sanitários disponíveis aos visitantes. O espaço é amplo e possui toda infraestrutura para abrigar muitos carros e um grande público. Para os visitantes, a entrada foi franca e o estacionamento gratuito.
Para os expositores foi solicitado um quilo de alimento não perecível. Foram arrecadados mais de 400 quilos de alimentos, que foram encaminhados à Secretaria da Promoção e Desenvolvimento Social e posteriormente doados às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no Programa de Ação Social (PAS) do município.
Houve também a venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo, além de show musical com a apresentação da banda M2.

Participe
O V8 & Cia. exige algumas regras para expor carros antigos, como: veículos acima de 35 anos de fabricação, todas as placas pretas e com ótimo estado de conservação e limpeza.
Os organizadores avisam que veículos sujos, amassados, mau cuidados ou com qualquer item em desacordo com as normas do clube, serão barrados pela organização.