Início Empresarial Feira Cultural 2015 do Colégio Adventista atrai 3 mil

Feira Cultural 2015 do Colégio Adventista atrai 3 mil

O tema abordado, “Profissões”, calhou com o maior propósito da instituição: formar cidadãos de destaque para o mercado de trabalho.
O tema abordado, “Profissões”, calhou com o maior propósito da instituição: formar cidadãos de destaque para o mercado de trabalho.

Mais de três mil pessoas visitaram no domingo, dia 18, a 14ª Feira Cultural do Colégio Adventista de Paulínia. A escola abriu as portas para o público na realização do evento mais esperado pelos alunos e foi um sucesso. O tema abordado, “Profissões”, calhou com o maior propósito da instituição: formar cidadãos de destaque para o mercado de trabalho.

A Feira Cultural deste ano trouxe bons resultados que além de evidenciar a importância das profissões, alunos e professores apresentaram na prática como desenvolvê-las com otimismo e dedicação. “Educar é plantar uma semente, que quando regada germinará bons frutos, é ter compromisso com o futuro daqueles a quem nos confiaram para ajudá-los a serem vencedores. Sabe-se que hoje em dia no campo profissional, vivemos numa sociedade competitiva e para melhor enfrentar os desafios, é necessário um bom preparo acadêmico. Por isso é que o COAP motiva os alunos fazendo-os pesquisar e encontrar incentivo para a escolha da profissão”, declarou a professora Natalina Alves.

Os visitantes foram surpreendidos com a organização da feira. “Mais uma vez a feira cultural nos surpreendeu. A cada ano notamos que o colégio todo, alunos, professores e monitores, se preparam com muito carinho e seriedade, abordando temas atuais e fazendo com que os alunos pesquisem e trabalhem em conjunto. É muito gratificante ver nossos filhos empenhados em fazer o melhor, ver suas expectativas quando seus familiares e amigos estão presentes para a apresentação. As salas estavam bastante concorridas . No geral só temos que parabenizá-los por mais este sucesso”, explanaram os pais do aluno Henrique Curcio, do 8º ano B, Karen e Alexandre Curcio.