Início Cosmópolis Felisbino anuncia pavimentação na vicinal que liga Cosmópolis a Arthur Nogueira

Felisbino anuncia pavimentação na vicinal que liga Cosmópolis a Arthur Nogueira

Verba do estado faz parte do programa Pró SP

O Prefeito Junior Felisbino (PP) participou na última quarta-feira (15), no Palácio dos Bandeirantes, do lançamento do Pró SP, um programa de obras do Estado de São Paulo, com estimativa recorde de R$47,5 bilhões em investimento até 2022, que prevê oito mil obras e geração de 200 mil empregos.
Com o programa, o município de Cosmópolis será beneficiado com a verba de pavimentação asfáltica da Estrada São Bento, que liga Cosmópolis à cidade de Artur Nogueira.
Além da via fazer parte do itinerário dos moradores do bairro e das demais propriedades rurais próximas, é também um acesso direto à Artur Nogueira, tendo fluxo considerável de veículos diariamente. No período das chuvas, alguns trechos são tomados por barro, dificultando a passagem dos veículos.
Para o prefeito, o asfalto da via é mais um compromisso do governo que está sendo cumprido, e que trará ainda mais qualidade de vida aos moradores das duas cidades.
“Sabemos que a pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores da região, que desejam ter uma via totalmente asfaltada, garantindo mais conforto e segurança para quem transita diariamente pelo trecho”, comenta.

Artigo anteriorPrefeito sanciona lei para proteger mulheres vítimas de violência
Próximo artigoZeferino Vaz entre Campinas e Paulínia terá vias marginais