Início Cultura Fine Kids faz seleção de modelos infanto-juvenis

Fine Kids faz seleção de modelos infanto-juvenis


Julia Costa

Após o grande sucesso das seleções anteriores, a Agência paulistana Fine Kids que há 19 anos revela grandes talentos para a mídia brasileira, retorna a Paulínia hoje, 9 de março, e deve selecionar modelos de cinco meses a 13 anos para atuar em comerciais, desfiles e programas de TV.

O trabalho, que não requer prática ou experiência, busca crianças que atendam as necessidades e padrões do mercado publicitário. “Ela não precisa ter curso de modelo ou experiências anteriores, basta ser criança”, conta a booker da agência Karin Weyler.
No histórico da Fine Kids já foram revelados talentos reconhecidos em comerciais e novelas da Rede Globo e do SBT, como Thiago Oliveira, que ingressou na agência aos quatro anos e já participou de diversas novelas, entre elas Chiquititas, O Clone, Araguaia e minisséries como Amazônia e Queridos Amigos.
Com intenção de descobrir novos talentos e colocá-los no mercado de trabalho, a Fine Kids faz um trabalho pontual. Das cidades visitadas Paulínia e Região têm se destacado com ótimos resultados. “Certamente o município já se certificou de que somos uma empresa séria, que dá resultados”, diz Karin.

Victor Carvalho

Destaques

O modelo Victor Carvalho, descoberto em Paulínia, se destacou ao estrelar Editorial de Moda para a Revista Recreio. Já na ala feminina, a modelo Julia Costa também descoberta na cidade, brilhou na campanha das lojas Pernambucanas, além de ter sido solicitada por marcas como: Natura, Grendene, Itaú, Estrela, Vivo, entre outras.

Seleção
Quem se interessar em participar da seleção deverá se inscrever na Ótica Exótica, que fica na Avenida José Paulino, 1760, Centro, no dia 9, das 9h às 13h. As inscrições custam R$ 10,00 + 1kg de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone 3844-5204.