Início Paulínia Fórum produz sugestões para problemas da cidade

Fórum produz sugestões para problemas da cidade

Após o encerramento no dia 16 de setembro, um relatório com os estudos e metas de cada comissão será entregue ao prefeito do Paulínia
Após o encerramento no dia 16 de setembro, um relatório com os estudos e metas de cada comissão será entregue ao prefeito do Paulínia

Os resultados apresentados na segunda semana do Fórum Municipal Paulínia 2024 já podem ser comemorados pelos paulinenses. Até agora foram realizadas 13 das 15 reuniões de trabalho que resultaram em centenas de propostas para resolver os problemas da cidade em áreas importantes como saúde, segurança, emprego e educação.

Desde quarta-feira (19) as propostas estão sendo apresentadas para o debate aberto com a população. Para o presidente da Câmara Sandro Caprino (PRB), “o objetivo do Fórum é criar um ambiente democrático para debater com os cidadãos o futuro de Paulínia. Acredito que este objetivo já pode ser comemorado”. Caprino preside duas comissões do Fórum e viabilizou a realização do evento, que foi uma indicação do vereador Danilo Barros (PCdoB).

Fórum
As reuniões de trabalho acontecem até o dia 2 de setembro. Autoridades e especialistas convidados pelo vereador que presidir a comissão levantam as questões pertinentes ao tema e indicam soluções. As audiências públicas se estendem até 10 de setembro e os estudos e levantamentos das reuniões de trabalho são debatidos com a população.
Após o encerramento no dia 16 de setembro, um relatório com os estudos e metas de cada comissão será entregue ao prefeito do Paulínia.
A programação completa das reuniões de trabalho e audiências públicas pode ser conferida no site da Câmara (www.camarapaulinia.sp.gov.br).