Início Empresarial Franquia de sanduíche de carne angus no pão francês inaugura unidade em...

Franquia de sanduíche de carne angus no pão francês inaugura unidade em Paulínia

Inaugurou em Paulínia no último sábado, 16 de junho, a Stockyards Angus Sandwich, um restaurante que aposta em hambúrgueres de carnes especiais, sendo o carro chefe da casa a carne Angus certificada, muito conhecida por qualidades como suculência e maciez. Essa é a segunda unidade do restaurante que se tornou franquia após um ano de testes em sua loja piloto e até o final do ano deve inaugurar outras lojas em cidades do interior paulista.

A Stockyards Angus Sandwich nasceu como um braço de um grupo agropecuário do interior de São Paulo que trabalha com genética de raças bovina Angus e ovina Dorper, além de ter frigorífico próprio para produção de quatro tipos de proteína. Portanto, o grupo tem o controle de todos os processos de produção da matéria-prima principal, desde a escolha da genética até o produto pronto para consumo. “Com esse controle, conseguimos manter o padrão superior das carnes e não dependemos de parcerias externas. Isso viabiliza o processo e com certeza é um diferencial positivo para o negócio que tem um perfil específico e o claro objetivo de transferir o verdadeiro sabor do campo a seus produtos”, explica o empresário e presidente do grupo, Valdomiro Poliselli Jr.

A unidade piloto foi inaugurada em Jaguariúna em março de 2017 e teve resultados impressionantes com retorno do investimento alcançado antes mesmo da previsão inicial. Esses números corroboram os dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) que registrou um crescimento de 5,1% no faturamento do segmento de franquias somente no primeiro trimestre de 2018. E a projeção é crescer até 8% em faturamento e 3% em números de unidades até o final do ano. E dentro desse cenário, a Stockyards Angus Sandwich se mostrou um negócio muito rentável, superando a meta de vendas desde o primeiro mês. Em um ano de operação, foi possível recuperar quase 100% do total investido.

A VPJ Franquias, empresa que administra a rede de restaurantes, afirma que a meta é abrir sete novas lojas até o final de 2018. “As próximas unidades, que já estão em processo de implantação, serão inauguradas em Ribeirão Preto, Limeira e Amparo ainda esse ano. E para 2019 nossa meta é um pouco mais agressiva, pois desenvolvemos um conceito de negócio eficiente, de fácil operação e extremamente lucrativo. Queremos expandir e consolidar nossa marca no estado de São Paulo e depois ganhar o Brasil e, quem sabe, o mundo”, informa o gerente Alexandre Lorenzon.

A Stockyards Angus Sandwich funciona todos os dias das 11h às 23h e fica na Avenida José Paulino, 3275.

Artigo anterior4ª etapa do Paulista de Bicicross acontece amanhã em Paulínia
Próximo artigoBraskem Unilene é destaque para a Expobor 2018