Início Ação Social Fundo Social inicia entrega de agasalhos

Fundo Social inicia entrega de agasalhos

O Fundo Social de Solidariedade de Paulínia começou nesta quarta-feira (17), a entrega de cobertores e agasalhos às famílias em vulnerabilidade social. O espaço para doação à população funciona no prédio do antigo Caco, que fica na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831. O atendimento é realizado de segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h e cada pessoa terá direito a retirar, no mínimo, quatro peças.
Um esquema especial foi montado para que não haja aglomeração no local, com o objetivo de preservar a saúde da população e dos funcionários e voluntários. Além disso, o uso de máscara é obrigatório.
Arrecadações
As arrecadações para a Campanha do Agasalho 2020 “O Amor Aquece e o Carinho Acolhe” tiveram início no dia 8 de junho e contam com o apoio de comerciantes e empresários da cidade, que disponibilizaram caixas identificadas com o logo da campanha para arrecadação de roupas e cobertores. As doações poderão ser feitas até 8 de julho.
Em razão da pandemia, é de extrema importância que as roupas sejam higienizadas e embaladas antes de serem doadas.
Drive-Thru
A Campanha do Agasalho também contará com o Drive-Thru de Arrecadação de cobertores novos, que será realizado no dia 21 de junho, das 8h às 17h, na entrada principal da Prefeitura de Paulínia, em ação promovida em parceria com a EPTV.

Artigo anteriorEleições 2020: adiamento será votado no Senado na próxima semana, diz Alcolumbre
Próximo artigoCâmara aprova fila preferencial a pacientes de quimioterapia e hemodiálise