Início Ação Social Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2020 ‘O Amor Aquece e o...

Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2020 ‘O Amor Aquece e o Carinho Acolhe’

Em razão da Pandemia, é de extrema importância que as roupas sejam higienizadas e embaladas antes de serem doadas

Com o slogan “O Amor Aquece e o Carinho Acolhe”, foi lançada na última segunda-feira, 8, a Campanha do Agasalho 2020, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Paulínia. Os donativos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade social do município.
A ação conta com o apoio de comerciantes e empresários da cidade, que disponibilizarão caixas identificadas com o logo da campanha para arrecadação de roupas e cobertores. As doações poderão ser feitas até 8 de julho.
O espaço para doação às famílias irá funcionar no prédio do antigo Caco, que fica na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831, a partir do dia 17 de junho. O atendimento à população acontecerá de segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 16h, e cada pessoa terá direito a retirar no mínimo três peças.
Um esquema especial está sendo montado para que não haja aglomeração no local, com o objetivo de preservar a saúde da população e dos funcionários e voluntários. Além disso, o uso de máscara será obrigatório.
“Estamos preparando tudo com muito carinho para que essas famílias se sintam acolhidas e recebam essas doações com dignidade. Todas as peças passarão por uma triagem antes de serem colocadas para doação”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Fernanda Cazellato.
Em razão da Pandemia, é de extrema importância que as roupas sejam higienizadas e embaladas antes de serem doadas. “Este ano, em especial, estamos pedindo a colaboração da população para que tomem cuidado com a higienização das peças doadas”, completou a presidente.
Drive-Thru
A Campanha do Agasalho também contará com o Drive-Thru de Arrecadação, que será realizado no dia 21 de junho, das 8h às 17h, na entrada principal da Prefeitura de Paulínia. A ação será promovida em parceria com a EPTV.

Artigo anteriorROMU prende homem com 4,2 kg de maconha
Próximo artigoVereadores e funcionários da Câmara passam por testagem do Covid-19