Início Policial ROMU prende homem com 4,2 kg de maconha

ROMU prende homem com 4,2 kg de maconha

Uma equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) seguia em patrulhamento pelo bairro Dona Edith Campos de Fávero, conhecido como Morro Alto, quando se deparou com um veículo na cor preta, sendo que o condutor do veículo entregou algo a uma pessoa que estava do lado de fora e saiu do local.
A equipe acompanhou o veículo, que mesmo recebendo sinais sonoros e luminosos de parada, se recusava a acatar as ordens dos Guardas Municipais. Minutos depois, próximo da ponte do Rio Atibaia, os guardas que abordaram o veículo.
O condutor foi revistado e nada de ilícito foi localizado com o mesmo. Porém, na revista veicular, os GMs localizaram uma bolsa contendo quatro tijolos de maconha, totalizando 4, 242kg, estimados em R$ 64 mil (segundo o indiciado).
Questionado, o homem afirmou serem seus e que recebia para buscar a droga e distribuir entre os pontos de venda de Paulínia. Desta forma, foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia.
Pelo plantão policial a autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos e ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Artigo anteriorPrefeitura realiza nova blitz educativa sobre Covid-19
Próximo artigoFundo Social lança Campanha do Agasalho 2020 ‘O Amor Aquece e o Carinho Acolhe’