Início Esportes Futsal Brasil Kirin fará jogo contra o Corinthians em Paulínia Os ingressos...

Futsal Brasil Kirin fará jogo contra o Corinthians em Paulínia Os ingressos já estão à venda

Falcão é uma das estrelas da equipe de futsal Brasil Kirin
Falcão é uma das estrelas da equipe de futsal Brasil Kirin

O Futsal Brasil Kirin, equipe sorocabana do astro Falcão, entrará em quadra no dia 29 de abril às 19h15 contra o Corinthians, na cidade de Paulínia. A transferência da partida para o município vizinho se fez necessária em decorrência do acidente ocorrido no mês de fevereiro, na Arena Sorocaba. A obra, que estava em fase de conclusão da cobertura, teve de ser interrompida após o colapso da estrutura metálica, que acabou cedendo durante um temporal que atingiu a cidade.

Pela Liga Paulista, a equipe sairá do Ginásio do Éden, local onde atualmente manda seus jogos, para realizar três partidas no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro. Além da disputa contra o Corinthians, também enfrentará as equipes Intelli e Guarulhos.
Na Liga Futsal, competição que reúne as principais equipes do país e terá seu início no segundo semestre, o time de Sorocaba terá que transferir todas as suas partidas com mando de quadra até que as obras da arena sejam concluídas, já que o Ginásio do Éden não atende todas as exigências da Confederação Brasileira de Futsal.

Ingressos
Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 e já podem ser encontrados em cinco pontos de venda distribuídos pela cidade, inclusive o próprio ginásio municipal localizado na Av. João Aranha, nº 1600. Quem quiser ver de perto o maior nome do futsal mundial em ação, encontra os bilhetes na Eletro Dalbem, D Stock Supermercados, Ibirapuera Supermercado e Pague Menos Supermercados.

 

Futsal e Brasil Kirin

Sediado em Sorocaba, o Futsal Brasil Kirin, time profissional masculino, reforça a estratégia da empresa de apoiar e incentivar o esporte brasileiro. A equipe, que tem o jogador Falcão como o maior destaque, além de diversos campeões mundiais da modalidade, disputa os principais campeonatos do país.
A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das maiores empresas de bebidas do país com 13 fábricas em 11 Estados e mais de 10 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 19 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, com as marcas Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Fibz, Itubaína, Fruthos e Skinka.