Início Região Outback Steakhouse abre 30 vagas de emprego em Campinas

Outback Steakhouse abre 30 vagas de emprego em Campinas

Todos os funcionários da rede passam por treinamento no próprio restaurante
Todos os funcionários da rede passam por treinamento no próprio restaurante

Com perfil descontraído, rede oferece ótima remuneração, benefícios e plano de carreira

O Outback Steakhouse abriu processo de seleção para preenchimento de 30 vagas destinadas aos cargos de atendentes de mesa, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza para as unidades de Campinas, localizadas nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro. Os candidatos interessados devem comparecer aos restaurantes, às segundas-feiras, das 15h às 17h, com RG e Carteira de Trabalho para preencher a ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

O perfil dos candidatos a Outbackers – como são chamados os funcionários – é simples: para a área de atendimento, a preferência é para ensino médio completo ou nível universitário. Para auxiliares de limpeza e de cozinha, os perfis desejados são de pessoas com ensino fundamental ou médio, respectivamente. É importante ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados, e ser maior de idade. Para as vagas, não é exigida experiência anterior.
A rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os outbackers selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.
Interessados comparecer às segundas-feiras, das 15h às 17h, nos restaurantes do Iguatemi Campinas (primeiro piso) ou Parque D. Pedro Shopping (entrada da Ala das Flores), com RG e Carteira de Trabalho para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.