Início Esportes Futsal da SER estreia na fase final da Liga Campineira 

Futsal da SER estreia na fase final da Liga Campineira 

Motivado pelo resultado do último jogo da fase classificatória, o professor Tobias está confiante em sua equipe
Motivado pelo resultado do último jogo da fase classificatória, o professor Tobias está confiante em sua equipe

Jogo será pelas quartas-de-final contra Bragança Paulista, nesta segunda-feira, no Rogê Ferreira, em Campinas

Após terminar na primeira posição da fase classificatória, a equipe de futsal da SER Paulínia vai estrear na fase decisiva do Campeonato Metropolitano da Liga Campineira de Futsal nesta segunda-feira (17) e seu adversário será Bragança Paulista. O jogo, valendo pelas quartas-de-final, será disputado às 21h30, no Ginásio Rogê Ferreira, no Bairro São Bernardo, em Campinas.

Com melhor campanha na fase anterior, o time comandado pelo professor Carlos Tobias garante vaga à semifinal com empate no tempo regulamentar e também na prorrogação. Se passar por Bragança, Paulínia terá pela frente na semifinal o vencedor da partida entre Itapira x Engenharia Unicamp.
Motivado pelo resultado do último jogo da fase classificatória, quando acabou com a invencibilidade do ASP Várzea Paulista e garantiu a liderança da fase classificatória, o professor Tobias está confiante em sua equipe, mesmo sabendo que o adversário virá bem diferente daquele que chegou na 8ª posição da fase anterior. “Eles têm uma equipe bem qualificada e disputaram simultaneamente a Liga Campineira e o Campeonato Paulista de Futsal. Com isso, pouparam muitos atletas na fase anterior”, explica Tobias.
Como preparação para a pedreira que terá pela frente, o professor Tobias fez um treinamento na última quinta-feira e exigiu bastante dos seus jogadores. “Não podemos dar moleza para o adversário e para isso espero contar com todos os jogadores do nosso elenco”, ressalta Tobias. O jogador Vinicius Barrera, que nas duas últimas partidas ficou de fora, deve reforçar a equipe diante de Bragança.
A equipe acabou com a invencibilidade da ASP Várzea foi Rafael Tobias; Fernando Vassora, Rafael Lazanha, Destro, Fernando Feroz, Dante, Ronaldo Barrera, Pig, Renan, Zé Carlos e Vinicius do Canto. Também completam o elenco os jogadores Nicolas (Goleiro), Marcos Moreira, Naldinho, Vinicius Barrera, Manoel e Fernando Feroz. A Comissão técnica é formada pelos professores Carlos Tobias, Alexandre Barros, Elias Negretti e Oswaldo Spaleta, o Koka.