Início Esportes Futsal e Futebol Masculino são eliminados dos Jogos Regionais

Futsal e Futebol Masculino são eliminados dos Jogos Regionais

As equipes de Futsal e Futebol Masculino, que representavam Paulínia nos 62º Jogos Regionais, foram eliminadas.
A eliminação do Futsal ocorreu após derrota para a equipe de Mococa, por 5 a 4, em jogo válido pelas oitavas de final, disputado na manhã de terça-feira, 24.
Já a equipe de Futebol Masculino Sub 20 perdeu a vaga no campeonato após ser derrotado nos pênaltis para a cidade de São José do Rio Pardo, em jogo válido pelas quartas de final da competição.
Futsal
A equipe do técnico Carlos Tobias somou uma vitória, duas derrotas e não conseguiu repetir a performance do ano passado. Na estreia Paulínia em Santa Bárbara foi derrotada pela equipe de Leme por 4 a 2 e na segunda rodada venceu a equipe de Valinhos, por 7 a 4. Em 2017, o time do futsal masculino categoria Sub 21 alcançou o terceiro lugar, conquistando a medalha de bronze, em Americana.
Futebol
O técnico Alan Freire, juntamente com a sua comissão técnica que conta com o auxiliar Lucas Nogueira, o preparador físico Antônio Carlos Martins e o Massagista Mateus Furlan, destacou que mesmo com o resultado negativo, a equipe sai de pé da competição, e que um dos pontos positivos foi à união do grupo e que a equipe não sofreu nenhum gol na competição. “Quero parabenizar os atletas pelo comprometimento e postura dentro de campo, e agradecer aos pais e torcedores que estiveram acompanhando nossa participação nos regionais”, disse.