Início Policial Garoto detido por roubo tinha carta de perdão à mãe caso morresse...

Garoto detido por roubo tinha carta de perdão à mãe caso morresse na ação

Polícia Militar prende adolescentes com carro roubado em Hortolândia
Polícia Militar prende adolescentes com carro roubado em Hortolândia

Adolescente foi detido após perseguição policial em Hortolândia na quinta; ele e outro menor pretendiam usar carro roubado para assaltar comércios

Dois adolescentes foram detidos na noite de quinta-feira (29) com um carro roubado em  Hortolândia. Segundo a Polícia Militar (PM), os menores pretendiam assaltar comércios com uma arma de brinquedo. Após perseguição, os PMs abordaram a dupla, que entregaram o veículo. Um dos garotos estava com uma carta parecida a um testamento, escrita à mão. O texto, segundo a polícia, foi feito para a mãe dele, caso o roubo desse errado e ele morresse.

Já no aparelho celular do outro menor, a PM encontrou mensagens de texto em que eles combinavam a prática do crime e o local de encontro. O carro roubado em Monte Mor seria usado para outros assaltos. O dinheiro seria usado no pagamento de uma dívida dos adolescentes. Os jovens foram apreendidos e levados para a delegacia de plantão da cidade. Um homem que também teria participado do roubo não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.