Início Paulínia GM de Paulínia captura ladrões de moto

GM de Paulínia captura ladrões de moto

Menor baleado foi levado ao HMP e teve apenas ferimentos leves
Menor baleado foi levado ao HMP e teve apenas ferimentos leves

O menor foi baleado na perna esquerda em troca de tiros com os Guardas

Um homem de dezoito anos foi preso e um adolescente de dezesseis foi apreendido após roubar uma moto estava estacionada em uma rua do Jardim Calegaris, em Paulínia. Para praticar o crime, os suspeitos contaram com o auxílio de uma chave mixa. O dono da moto ainda tentou impedir o roubo, mas como o menor apontou uma arma e fez menção em atirar, a vítima desistiu.

A Guarda Municipal (GM) foi acionada, localizou os suspeitos no Jardim Monte Alegre. Ao perceber a presença da viatura eles empreenderam fuga e começaram disparar contra a viatura. Houve acompanhamento e os guardas revidaram aos disparos acertando um tiro na perna esquerda do menor, que estava na garupa e com a arma. No trajeto, o menor dispensou a arma e na rua 5 do Jardim Viel, em Sumaré, os dois abandonaram a moto e tentaram correr, mas foram impedidos pelos Guardas de Paulínia. O menor foi levado ao HMP (Hospital Municipal de Paulínia) com um ferimento leve na coxa esquerda, onde recebeu atendimento e foi liberado. Ele passa bem e não corre risco de morte.
Os dois suspeitos são moradores de Sumaré e foram até Paulínia para cometer o crime. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Sumaré onde a imprensa pode obter mais informações.