Início Paulínia GM de Paulínia prende traficantes durante “Operação Copa do Mundo”

GM de Paulínia prende traficantes durante “Operação Copa do Mundo”

Indivíduos detidos foram apresentados no plantão policial
Indivíduos detidos foram apresentados no plantão policial

A Guarda Municipal (GM) de Paulínia prendeu um indivíduo e apreendeu um adolescente no início da noite de segunda-feira (23), durante Operação Copa do Mundo, acusados de traficarem drogas no bairro Jardim Leonor II.

A prisão aconteceu por volta de 21h30, quando as viaturas do Grupo de Ações Especiais de Paulínia (GAEP), executava a operação Copa, em virtude do jogo da Seleção Brasileira. Ao passarem na esquina das ruas 18 com 20, no bairro Leonor II, avistaram os dois indivíduos em atitudes suspeitas e resolveram fazer a abordagem.
Ao perceberem as viaturas, os traficantes tentaram se livrar das drogas, mas não tiveram êxito. G. H. de Souza, 22 anos, estava com sete pinos de cocaína em seu bolso. Com o adolescente R.S.A. Souza, 16 anos, foram encontrados R$180,00, provenientes da venda de drogas. Os dois confessaram que estavam ali vendendo drogas e apontaram onde estava escondido o restante dos entorpecentes.
Foram encontrados nas proximidades de onde eles estavam 66 pedras de crack, 58 trouxas e seis tabletes de maconha, além de um aparelho GPS.  Os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia juntamente com a droga e autuados em flagrante por tráfico de drogas.