Início Paulínia GM prende dois por tráfico e receptação de moto roubada

GM prende dois por tráfico e receptação de moto roubada

Um dos indivíduos confessou possuir mais drogas que estavam escondidas em sua residência
Um dos indivíduos confessou possuir mais drogas que estavam escondidas em sua residência

Dois indivíduos foram presos na manhã de segunda-feira, 13, pela Guarda Municipal de Paulínia, após serem flagrados com uma moto roubada e com drogas.

A GM chegou até os dois indivíduos seguindo denúncia sobre uma motocicleta suspeita pela Rua São Francisco, no Jardim Por do Sol. A chegarem à residência, a guarnição encontrou a moto, que estava sem placas e com a numeração do chassi pinado.
No local se encontrava J.S.F, 24 anos e A.D.F.R, 21 anos, que alegou ser o dono da moto. No interior da residência foi encontrada uma porção de maconha. Questionado, o dono da casa, F. alegou ser usuário. O segundo indivíduo acabou por confessar ter mais entorpecente em sua residência, localizada na Rua 4 do Jardim Amélia. Após buscas, foram encontradas 39 porções de maconha, embaladas e prontas para venda.
Os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia, aonde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de entorpecentes, permanecendo ambos à disposição da Justiça.