Início Policial Guarda Civil recebe oito carabinas 9mm

Guarda Civil recebe oito carabinas 9mm

A Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Paulínia recebeu oito carabinas semiautomáticas 9mm nesta segunda-feira, 17.

A entrega foi realizada no Centro de Operações Integradas (COI), com a presença do prefeito Du Cazellato, que reforçou seu compromisso em investir cada vez mais em segurança pública.

“Caminhamos para ser uma cidade referência nesta importante área. Nosso objetivo é proporcionar cada vez mais proteção a toda população e aos guardas civis”, comentou Cazellato.

O secretário de Segurança Pública, Maick Lucizano, agradeceu o apoio do prefeito Du Cazellato e ressaltou que em breve, a GCM receberá novos fuzis e pistolas. “Atuamos sempre em prol do cidadão e para garantir o bem-estar da nossa cidade. Com mais este investimento, nossos agentes estarão ainda mais capacitados para atuar”. 

A renovação do armamento da GCM integra o “Programa Paulínia Mais Segura”, lançado em agosto de 2022 e engloba o monitoramento dos prédios públicos, portais, vicinais e principais vias através do Centro de Monitoramento Integrado de Paulínia (CMIP) e do COI, 41 novas viaturas e a criação do aplicativo “Comércio Mais Seguro”.