Início Cosmópolis Guarda Municipal apreende cigarros de contrabando em Cosmópolis

Guarda Municipal apreende cigarros de contrabando em Cosmópolis

Apreensão de 180 caixas aconteceu em uma feira livre da cidade

Mais de 180 caixas de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Guarda Municipal de Cosmópolis, na noite da quarta-feira (28) na feira livre no centro da cidade. Além dos cigarros, produtos diversos sem procedência foram recolhidos pela GM e encaminhados à Delegacia de Polícia.
De acordo com a GM, os cigarros estavam sendo comercializados por um homem. O produto é de origem paraguaia, e foi encontrado na feira livre que fica na avenida Centenário Doutor Paulo de Almeida Nogueira, no centro da cidade. Abordado pelo GM responsável pela fiscalização da feira, o homem teria admitido a venda e foi detido.
A equipe das Rondas Ostensivas Municipal – Romu – foi chamada e todos os produtos, além dos cigarros foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Cosmópolis.
Dentro do veículo do homem, foram localizados 185 pacotes (com dez carteiras de cigarros cada um), produtos diversos entre isqueiros, escovas dentais e outros produtos, que foram encaminhados ao Plantão Policial.
Por conta da comercialização dos cigarros importados, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Piracicaba onde permaneceu à disposição da justiça.