Início Policial Guarda Municipal de Paulínia prende homem que matou companheira em Campinas

Guarda Municipal de Paulínia prende homem que matou companheira em Campinas

Os GCM’s já haviam recebido as informações sobre o crime e fizeram a abordagem

Um homem de 33 anos, suspeito de cometer um feminicídio em Campinas na noite desta quinta-feira (2) foi preso pela Guarda Municipal de Paulínia. Segundo informações do boletim de ocorrência, Patrícia Alves dos Santos, de 37 anos foi morta pelo companheiro, de 33 anos, com uma facada no pescoço.

Após o crime, o suspeito saiu com o carro da vítima e foi até a casa de um primo, onde o convidou para tomar cerveja. Ambos seguiram em direção à cidade de Paulínia e lá foram abordados pela equipe da Guarda Municipal.

Os GCM’s já haviam recebido as informações sobre o crime e fizeram a abordagem da dupla. Aos guardas, o suspeito disse que havia brigado com Patrícia e teria lhe esfaqueado.

Ao vistoriarem o veículo localizaram no compartimento da porta do lado dianteiro esquerdo uma faca de tamanho pequeno com vestígios de sangue. O tapete do carro e o banco do motorista estavam sujos de sangue.

A dupla foi encaminhada ao 2º Distrito Policial de Campinas onde o suspeito permaneceu preso. A perícia técnica foi acionada até o local do crime e a faca utilizada na ação foi apreendida.