Início Paulínia Guarda Municipal de Paulínia prende trio que tentou roubar irmãs

Guarda Municipal de Paulínia prende trio que tentou roubar irmãs

Após duas tentativas de roubo frustradas, trio foi preso pela GM

Vítimas aceleraram para não serem roubadas e acionaram a GM, que efetuou a prisão

Três ladrões foram presos pela Guarda Municipal (GM) de Paulínia também nesta quinta-feira (11), após tentarem roubar duas irmãs que passavam por uma rua escura, próximo ao bairro Bom Retiro.
A primeira tentativa de abordagem aconteceu quando a dona de casa L.L.S.M, 31 anos, passava pela Avenida Antônio Batista Piva, altura do Jardim Harmonia, retornando para casa na companhia de uma vizinha. Ao chegar perto de uma lombada, em um trecho escuro e deserto, as duas mulheres notaram a presença dos três acusados, a beira da avenida, um deles com uma arma em punho. Ao perceber que seria assaltada, a dona de casa acelerou o veiculo, pulando sobre a lombada, conseguindo evitar o roubo.
Cerca de 10 minutos depois, sua irmã, V.A.L.S, 28 anos, passou pelo mesmo local. Ela não viu os ladrões, que saíram do mato quando ela freou na lombada e tentaram para-la. O bandido armado pulou sobre o capô do carro, enquanto outro tentava abrir a porta. Assustada, a vítima acelerou o carro, conseguindo se livrar do roubo.
Elas acionaram a GM, que efetuou patrulhamento e minutos após localizou os três suspeitos, fugindo a pé pela Avenida JK, próximo ao condomínio Yucatan. Eles foram detidos e arma do crime localizada com um deles.
Foram presos Clayton Ariel dos Santos, 18 anos, Plécio José Leite de Oliveira, 22 anos e Samuel Pereira Marques, 21 anos. “Fiquei bastante assustada, mas ainda bem que a Guarda é eficiente e prendeu esses bandidos”, disse uma das vítimas na delegacia. Conduzidos ao Plantão Policial, foram autuados em flagrante pelo delegado por tentativa de roubo, porte de arma e formação de quadrilha.