Início Paulínia Suspeito de tentativa de roubo de carro é atropelado por vítima

Suspeito de tentativa de roubo de carro é atropelado por vítima

Na madrugada de sexta-feira, cinco pessoas foram presas com envolvimento em duas ocorrências de roubo de carro na cidade

A Guarda Municipal prendeu na madrugada desta sexta-feira (12) cinco suspeitos de participar de uma série de furto e roubo de carros em Paulínia. Em um dos casos, a vítima chegou a atropelar um dos bandidos que tentou a abordagem.

Segundo a GM, na região central dois homens foram flagrados ao tentar trocar o módulo da chave da porta para ter acesso ao interior de um veículo. De acordo com as informações relatadas no Plantão Policial, os homens confessaram a tentativa de furto e afirmaram que o veículo seria deixado em Campinas e depois seria levado para um desmanche.
O outro caso ocorreu em uma estrada vicinal, que fica próxima de Sumaré. Os suspeitos abordaram a vítima, que assustou com a ação e atropelou um dos assaltantes. O criminoso não sofreu ferimentos e conseguiu fugir com os outros dois que participaram da ação. O motorista acionou a Guarda Municipal, que tendo conhecimentos das características dos suspeitos, conseguiu deter o trio.
Os cinco envolvidos foram levados para o Plantão Policial, onde foi registrada a ocorrência.