Início Paulínia Guarda Municipal encontra corpo de mulher perto de córrego em Paulínia

Guarda Municipal encontra corpo de mulher perto de córrego em Paulínia

Na foto divulgada pela Guarda é possível ver uma televisão sobre o cadáver
Na foto divulgada pela Guarda é possível ver uma televisão sobre o cadáver

Características correspondem a mulher desaparecida há cerca de 10 dias. Caso foi registrado como morte suspeita e Polícia Civil investiga homicídio

O corpo de uma mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição nesta quarta-feira (1º), próximo a Fazenda Paraíso em Paulínia. De acordo com a Guarda Municipal, a suspeita é de que a mulher seja Tatiana Falcão da Penha, 39 anos, moradora de Campinas, que estava desaparecida há cerca de 10 dias. O caso foi registrado como morte suspeita e a Polícia Civil de Paulínia vai investigar a hipótese de homicídio.
Ainda de acordo com a Guarda, o corpo, que estava ao lado de um córrego coberto por uma manta, não apresentava sinais de violência. Na foto divulgada pela Guarda é possível ver uma televisão sobre o cadáver.
A filha da vítima reconheceu o corpo. A família da Tatiana informou aos guardas que ela teria saído para ir a um forró e não voltou mais. Um cartaz com foto dela foi divulgado na delegacia da cidade.
Segundo a corporação, um exame do Instituto Médico Legal (IML) poderá informar a causa da morte e um exame de DNA confirmará se o cadáver encontrado é mesmo de Tatiana.