Início Paulínia Guarda Municipal prende assaltantes e recupera dinheiro roubado

Guarda Municipal prende assaltantes e recupera dinheiro roubado

De acordo com o depoimento dos assaltantes, um funcionário da empresa avisou sobre a entrada do dinheiro no local
De acordo com o depoimento dos assaltantes, um funcionário da empresa avisou sobre a entrada do dinheiro no local

Três bandidos foram presos em flagrante pela Guarda Municipal de Paulínia no início da tarde de sábado, 02, após roubo efetuado a uma empresa no bairro Betel, levando dinheiro e celulares.

Por volta de 12h20 a GM foi informada sobre o roubo e uma viatura cruzou com duas motocicletas na entrada do bairro, em alta velocidade sentido a área central. Houve acompanhamento aos dois veículos e uma moto conseguiu se evadir. A outra motocicleta ocupada por um casal foi abordada pela Rua Dos Estados, após trafegar por diversos trechos na contramão de direção na Avenida José Paulino.
Com a dupla foram encontrados dinheiro e aparelhos celulares. Na delegacia o homem que pilotava a moto foi reconhecido pelas vítimas como autor do roubo. A mulher revelou que soube através de um funcionário da empresa, que naquela data o dinheiro que seria utilizado no pagamento dos funcionários estaria no escritório da empresa.
O funcionário foi preso após a polícia efetuar diligências até sua residência e ele confessar participação no crime. Foram apreendidos quatro celulares e cerca de R$ 3,6 reais. A outra parte do dinheiro foi levada pelo bandido que conseguiu fugir.