Início Esportes Handebol: cadete masculino perde, mas segue na competição

Handebol: cadete masculino perde, mas segue na competição

Na segunda, 26, o cadete masculino volta às quadras para enfrentar o atual campeão brasileiro, São Bernardo do Campo

A equipe Cadete Masculina, da SMESP (Secretaria Municipal de Esportes) de Paulínia, jogou mais uma vez no Ginásio de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara” e desta vez contra a equipe do time Desportivo Penha de São Paulo. Como já havia acontecido em outro jogo em casa contra o CPH, o time perdeu por pouco.

A equipe paulinense dominou parte da primeira etapa mantendo-se à frente do placar e no final cedeu espaço para a equipe paulistana que virou o jogo, no finalzinho do primeiro tempo (12 a 11). Após o intervalo, voltaram com uma postura diferente e equilibraram a partida até a metade do segundo tempo, porém após 30 minutos, os atletas paulinenses começaram a “bater cabeça”. A equipe de São Paulo aproveitou a distração e fez 30 gols contra 28 dos paulinenses.
“Estávamos com a vitória na mão, mas nossos meninos se perderam no finalzinho do jogo. Entregaram uma vitória certa ao adversário. Mas vamos continuar trabalhando para que eles consigam o equilíbrio necessário durante as partidas e mantenham uma hegemonia na disputa. Hoje com tantos altos e baixos a equipe não vence”, explicou o técnico Jurandir Batista (Didi).

Infantil Feminina
Neste sábado 24, a equipe Infantil Feminina vai à São Bernardo do Campo enfrentar o líder do Campeonato Paulista, o Clube MESC, às 10h. A saída do Ginásio de Esportes “Ítalia Botasso Calegaris” está programada para às 7h.

 

Rodada
No domingo, 25, a rodada será pela LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), em Paulínia, no Ginásio do João Aranha.
Às 9h a equipe adulto feminina encara Limeira. Logo após, às 10h15, é a vez dos meninos do adulto também entrarem em quadra para jogar contra Limeira. Mais tarde, às 12h45, o adulto feminino volta às quadras, mas desta vez contra Salto.
Na segunda-feira (26), também tem jogo bom no Ginásio do João Aranha, novamente a equipe Cadete Masculina joga pelo Campeonato Paulista contra a equipe da Universidade Metodista de São Bernardo do Campo, atual campeã brasileira. O jogo será às 18h30, em Paulínia.