Início Esportes Handebol de Paulínia avança na Liga Estadual

Handebol de Paulínia avança na Liga Estadual

A equipe cadete masculina entrou em quadra determinada a ganhar e não deixou a equipe de Mogi Guaçu avançar

O final de semana para os atletas do handebol paulinense foi bastante agitado. Foram sete jogos no final de semana, válidos pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). Três deles aconteceu no sábado, (27), na cidade de Mogi Guaçu, onde as equipes SER/Extra Hiper conquistaram duas vitórias contra as equipes da casa.

No primeiro jogo da rodada os meninos do infantil (até 14 anos) fizeram um primeiro tempo muito bom, conseguindo terminar com o empate de 13 gols, mas o rendimento do time caiu muito e foi derrotado por 30×20. O segundo jogo da rodada foi entre Paulínia e Mogi Guaçu na categoria infantil feminina, sendo que as duas equipes estavam invictas no campeonato.  O nervosismo das paulinenses não foi empecilho e elas conquistaram a vitória por 36×21.
No último jogo de Paulínia naquela rodada, a equipe cadete masculina entrou em quadra determinada a ganhar e não deixou a equipe de Mogi Guaçu avançar. Vitória da equipe de Paulínia por 23×21, conquistando os três primeiros pontos em dois jogos.
No domingo, (28), a rodada aconteceu no Ginásio Agostinho Fávaro, no João Aranha, em Paulínia e as equipes da casa entraram em quadra quatro vezes. A primeira partida foi infantil masculino Paulínia x Nova Odessa, com bom resultado para a equipe paulinense por 31×29.
Logo depois a equipe infantil feminina enfrentou as meninas de São João da Boa Vista e levou a melhor: 32×9.
Mais tarde, o cadete feminino entrou em quadra para mais uma rodada dos Jogos da Juventude e enfrentou a forte equipe de Nova Odessa. No jogo anterior entre as duas equipes, Nova Odessa levou a melhor e por isso as meninas entraram determinadas neste domingo e atropelaram o visitante: 24×14 para Paulínia.
No último jogo das equipes de Paulínmia as meninas do sub 21 estrearam contra Indaiatuba, mas não obtiveram êxito e foram derrotadas por 20×18.