Início Esportes Handebol de Paulínia classifica mais categorias para finais da Lhesp

Handebol de Paulínia classifica mais categorias para finais da Lhesp

Os meninos jogaram contra a equipe SESI Campinas e venceram por 23 a 18, alcançando a vice-liderança
Os meninos jogaram contra a equipe SESI Campinas e venceram por 23 a 18, alcançando a vice-liderança

O ano está terminando, mas os trabalhos do handebol de Paulínia continuam a todo vapor.                         De volta aos treinos e às competições, a equipe cadete masculina jogou pelo I Campeonato de Handebol do SESI, no Ginásio de Esportes do SESI Amoreiras em Campinas no sábado dia 29 de outubro.

Os meninos jogaram contra a equipe SESI Campinas e venceram por 23 a 18, alcançando a vice-liderança. Com o resultado, a equipe se classificou para a fase final que acontecerá no dia 19 de novembro (sábado). No primeiro jogo da final, Paulínia encara o SESI Araraquara.

Feminino
Já o Mirim feminino entra em quadra neste sábado, 5, no Ginásio do João Aranha contra o ganhador da partida entre Associação Esportiva Atibaia x IHC Indaiatuba. O jogo é válido pela Final Ouro. Convocadas para este jogo: Rafaelle Argentin, Lara Queiroz, Danyelle Castelo Branco Lanatovitz, Nicole Josi Sousa Luquerine dos Santos, Sarah Odecio Esteves, Maria Eduarda Heidi Ide, Giovana Alves Naves, Laura Weitzel, Bruna Jordão Michelle Rodrigues da Silva, Leticia Campos, Ana Clara Anete Marion.