Início Esportes Handebol de Paulínia estreia com vitória em Mogi Mirim

Handebol de Paulínia estreia com vitória em Mogi Mirim

As inscrições para turma de iniciação estão abertas e são gratuitas

No último sábado, (09), a equipe infantil feminina de Handebol da SER/Paulínia foi à cidade de Mogi Mirim e enfrentou a equipe do Clube Mogiano. Em um jogo de expectativa e ansiedade, a equipe da SER/Paulínia mostrou a que veio: venceu a equipe da casa por 32 a 14.

Uma verdadeira festa foi organizada pelo Clube Mogiano para recepcionar as equipes que participaram da rodada inaugural da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), com pipoca, algodão doce e apresentações das equipes de Ginástica Rítmica e Dança e logo após a execução do Hino Nacional.
As equipes femininas do Clube Mogiano e de Paulínia entraram em quadra para o principal jogo da rodada. Logo no início, a equipe paulinense tomou conta do jogo e nos cinco minutos iniciais e já estava a frente do placar com uma diferença de sete gols, e manteve-se à frente até o final da primeira etapa que terminou com o placar de 16 a 7 para Paulínia.  A grande torcida de Mogi Mirim tentou empurrar a equipe da casa, mas de nada adiantou. As meninas de Paulínia não se abalaram com a pressão e mantiveram o ritmo do primeiro tempo, envolvendo a equipe Mogiana e sempre controlando o placar, mesmo com as alterações que os técnicos da equipe, Milton e Paolo, fizeram ao longo da segunda etapa.
O placar final ficou em 32 a 14 para a equipe da SER/Paulínia, com gols de Giulia Messa (1), Mayara França (1), Caroline Figueiredo (2), Mariana Rabelo (9) e Letícia Rabelo (19). Lembrando que a Letícia sagrou-se artilheira geral da LHESP no campeonato de 2012 com 298 gols e este ano já começou muito bem, marcando 19 gols na primeira partida. Ainda jogaram por Paulínia as seguintes meninas: Giulia Silva, Vitória Beatriz Lima, Laura Pinto, Eskarlaty Riboli; e ainda pela primeira vez participando de um jogo de handebol oficial as meninas: Luisa Marasco, Anna Luiza Marques, Letícia Cabral, Gabriela Bazuco e Mariana Couto. Técnicos: professores Milton Dias Fonseca Junior e Paolo Messa, auxiliar: Joanice Oliveira.

Agenda

Os treinos das equipes infantil e cadete feminino e masculino acontecem as segundas, terças e quartas das 17h s 19h30 no Ginásio do Calegaris e treinos de condicionamento físico as terças e quintas, com o professor Roberto da Academia “Viva Vida”.

Próximos jogos das equipes SER/Paulínia: dia 14 de abril em Salto, a partir das 9h infantil masculino e cadete masculino estreiam contra Salto no Ginásio Buracão.

Todas as informações dos campeonatos da LHESP poderão ser obtidas pelo site oficial da entidade: www.lhesp.com.br

Inscrições

As inscrições para as aulas e treinos de handebol no Ginásio de Esportes Itália Calegaris, no Jardim Calegaris, estão abertas e poderão ser feitas gratuitamente nos dias de aulas e treinos, é só procurar um dos técnicos (Milton ou Paolo) e se inscrever. Os interessados poderão Levar: cópia do RG e foto 3×4.

As segundas, quartas e sextas, manhã e tarde aulas de iniciação, com turmas de crianças de 06 a 09 anos e de 10 a 14 anos.

As segundas, terças e quartas das 17h as 19h30 treinos das equipes: infantil e cadete (meninas e meninos de 12 a 16 anos).

Aos sábados das 9h as 11h treinos das equipes: juvenil e sub 21 feminina (17 a 21 anos)