Início Esportes Paulinenses passam por Curso de Arbitragem de Judô

Paulinenses passam por Curso de Arbitragem de Judô


 

Estes foram os últimos cursos antes do inicio das competições 2013

No domingo, (10), foi realizado no Clube Concordia, em Campinas, o Curso de Arbitragem de Judô 2013, onde contou com a presença de mais de 180 árbitros da 15ª Delegacia Regional Grande Campinas. O curso foi ministrado pelo sensei Edson Mirakawa, o primeiro do ranking da Federação Internacional de Judô (FIJ).

A Equipe Mercival de Judô, de Paulínia, conta, neste ano, com um grupo de sete árbitros, sendo eles: shihan Mercival Daminelli, senSei Mercival Breda Daminelli, senSei Sidney Fukayama, Evandro Luiz Simões, Alex Alves Moreira, Graziela Vitorio Ventura e Carolina de Carvalho Martins.

No sábado dia, (9), aconteceu o Curso de Oficiais de Mesa, no Clube da Bosch, também em Campinas. A equipe de oficiais de Mesa paulinenses para 2013 é formada pelos judocas Gabriel de Carvalho Varandas, Drielly de Lima Souza, Aurea Luana da Costa de Jesus, David Henrique Ferreira da Silva, Jackelini de Melo Bregion, Lucas de Melo Moura, Natali Eduarda Soares Ferreira, Paloma Alcântara Patriota, Danilo da Silva França, Jaqueline Bianca Moraes, Crislaine da Silva França, Gabrieli de Melo Ferreira, Guilherme Felipe dos Santos e Renata dos santos.