Início Esportes Handebol de Paulínia inicia treinos em fevereiro no Calegari

Handebol de Paulínia inicia treinos em fevereiro no Calegari

O calendário oficial das equipes de base de handebol em Paulínia, terá início dia 4 de fevereiro, com o trabalho físico para os atletas das equipes mirim, infantil e cadete, das 14h às 17h, no Ginásio de Esportes “Itália Calegari”, e posteriormente na Academia da Melhor Idade.
Os treinos técnicos e táticos, além das aulas de iniciação com o Professor Milton, terão início no dia 18 de fevereiro também no Ginásio do Calegari, sempre as segundas, quartas e sextas-feiras e as inscrições para iniciantes deverão ser feitas no período de 04 a 8 de fevereiro no mesmo local das aulas, com Jô e/ou Ariana.
Também poderá ser aberto um novo pólo de handebol na quadra do Poliesportivo do Monte Alegre às terças e quintas. Aguardem novas notícias sobre esta surpresa que dará oportunidade a mais crianças e jovens de aprender e se aperfeiçoar na modalidade, podendo integrar uma das equipes que participarão dos campeonatos de 2013.

As inscrições para os campeonatos da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) e Federação Paulista de Handebol acontecem em março e os congressos técnicos em meados do mesmo mês.
Os jogos acontecerão a partir de abril e se estenderão até o mês de dezembro.

Também em março acontecem as inscrições para os Jogos da Juventude e Copa Paulista de Handebol, com início das competições também em Abril, mês que acontecem os cadastros dos atletas para Jogos Regionais e Abertos do Interior, que acontecem respectivamente em Julho e Outubro de 2013.
segundo semestre acontecem os campeonatos Brasileiro e o Aberto sub 13 da Federação Paulista.

 

Projetos para 2013 estão à disposição das empresas para apoio

 

Os projetos de handebol estão à disposição das Empresas de Paulínia e região que quiserem apoiá-lo. As pequenas e micro empresas de Paulínia poderão apoiar o projeto que tem beneficio fiscal da Prefeitura, conforme a Lei complementar Nº 52, “ Dispõe sobre tratamento diferenciado às microempresa, microempreendedor individual e empresas de pequeno porte, insititui o programa municipal do empreendedorismo e dá outras providências” capitulo XI, artigo 23, inciso VI – adoção de atleta morador do Município de 24 de novembro de 2011.

Contato: Professor Milton Dias Fonseca Junior (19) 8134-3424