Início Esportes Handebol de Paulínia tem semana de bons resultados

Handebol de Paulínia tem semana de bons resultados

O cadete masculino atropelou o Mogiano no placar de 62x07
O cadete masculino atropelou o Mogiano no placar de 62×07

Com início na quinta feira (31), a maratona de jogos das equipes SER Paulínia/Objetivo, teve início e final feliz. Os meninos do cadete estiveram na cidade de Mogi Guaçu e fizeram a decisão da fase regional da Copa de Handebol do Estado de São Paulo, onde o campeão se qualifica para representar a região de Campinas na fase Estadual do campeonato.

A equipe paulinense entrou em quadra determina a conquistar a vaga inédita para a cidade e com muita determinação e sob o comando do técnico Lucas Leonardo, os meninos as SER Paulínia/Objetivo conquistaram a vitória por 26 a 19 com destaque para o goleiro Matheus Nascimento, que praticou defesas importantíssimas em momentos cruciais do jogo. Agora, a equipe aguarda a definição da sede para a realização da fase final da Copa de Handebol do Estado de São Paulo que reunirá os campeões de cada região do estado de São Paulo.

No sábado (02), jogando pelo campeonato da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), as equipes mirim masculina e juvenil masculina foram até Jundiaí enfrentar as equipes do Japy/Jundiaí e não tiveram bom desempenho perdendo para a equipe da casa, mas ainda estão com grandes chances de classificação para a fase final da Lhesp.

Domingo (03), os jogos aconteceram no Ginásio Agostinho Favaro, no João Aranha, e foi uma maratona de jogos contra o Clube Mogiano, de Mogi Mirim. As meninas do mirim não conseguiram êxito e foram derrotadas pelo placar de 20 a 11.

Em seguida foi a vez das meninas do cadete, que entraram em quadra determinadas a reverter o resultado das meninas do mirim e venceram por 24 a 19.
A equipe Infantil feminina entrou em quadra com esperança de fazer um bom jogo e vencer a forte equipe do Clube Mogiano, mas no decorrer da partida mais uma vez o desempenho da equipe de Mogi Mirim se sobressaiu e desta vez quem levou vantagem novamente foi a equipe visitante com um placar de 28 a 19.

Às 17h30 entram em quadra as equipes juvenis. A equipe feminina Mogiana iniciou a partida com muita vontade de vencer, mas a garra das meninas de Paulínia foi superior, fechando o jogo em 32 a 17. Encerrando a maratona de jogos contra Mogi Mirim, a equipe cadete masculina fechou com chave de ouro a sequência de jogos e aplicou uma sonora goleada de 62 a 07.
No resultado final, em cinco partidas contra o Mogiano, Paulínia venceu três e já se prepara para a próxima rodada da LHESP que acontece neste sábado, 9, em Americana.