Início Esportes Handebol de Paulínia vence em três categorias no final de semana

Handebol de Paulínia vence em três categorias no final de semana

As equipes da SER/Paulínia voltam à quadra no próximo final de semana, quando jogam em casa
As equipes da SER/Paulínia voltam à quadra no próximo final de semana, quando jogam em casa

Com três vitórias tranquilas e duas derrotas em partidas equilibradas por apenas um gol de diferença, as equipes de Handebol da Secretaria de Esportes e Recreação (SER) de Paulínia continuam suas disputas por títulos na Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). No sábado (29), os garotos do Infantil (até 14 anos) e Cadete (até 16 anos) masculino começaram suas jornadas. O Infantil venceu seu jogo contra Itapetininga por 23 a 19, enquanto o Cadete foi derrotado por apenas 01 gol, sendo o placar final da partida 31 a 30 para Itapetininga. As partidas foram disputadas no Ginásio Municipal de Esportes Oscar Luis Nicolau Camargo, na cidade de Tietê.

Na rodada de domingo (30), no CRE Carlos Luis Saltori, em Vinhedo, novamente o Infantil masculino entrou em quadra e mais uma vez mostrou sua força venceu ao golear por 30 a 14 a equipe da casa. Na sequência, a equipe Cadete Feminino arrasou Vinhedo com uma sonora goleada por 26 a 06. O destaque ficou para as irmãs Letícia – com 10 – e Mariana Rabelo – com 9 – que fizeram 19 dos 26 gols da equipe de Paulínia. Após dominar todo o jogo e ficar sempre à frente do placar em dois ou três gols, nos minutos finais deixou a equipe de Vinhedo empatar e virar a partida, sendo derrotado por 24 a 23 para Vinhedo.

Iniciação
As aulas de handebol acontecem às segundas, quartas e sextas nos períodos da manhã e da tarde no Ginásio Municipal de Esportes “Ítala Calegari”, sendo que o Projeto de Iniciação ao Esporte (PIE) é mantido pela Prefeitura Municipal e todos os interessados de 07 a 18 anos podem fazer suas matrículas gratuitamente na Rua 31 de março 333 (em frente ao IBIS Hotel) no Centro de Paulínia. Os treinos acontecem às terças, quintas e sábados, também no Ginásio Municipal de Esportes “Ítala Calegari”.

Próximos jogos
As equipes da SER/Paulínia voltam à quadra no próximo final de semana. No sábado (05), a equipe Sub 13 Feminina irá jogar em casa, no Ginásio Municipal de Esportes “Ítala Calegari”, às 10h30 contra a equipe da Prefeitura de Valinhos. No domingo (06), Infantil Feminino, Infantil Masculino e Juvenil Feminino viajam até Bragança Paulista para enfrentar a SEMJEL, em rodada que terá início a partir das 14h.