Início Esportes Handebol do S.E.R./UH/Paulínia volta às quadras nos dias 19 e 20 de...

Handebol do S.E.R./UH/Paulínia volta às quadras nos dias 19 e 20 de junho

Nos dias 19 e 20, as equipes de handebol do SER/UH/Paulínia voltam as quadras em jogos válidos pelo campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo  (www.lhesp.com.br).
No sábado, 19 de junho as equipes Juvenil e Sub 21 masculina vão encarar as fortes equipes do SEJEL/ Pindamonhangaba na casa do adversário, em jogos de vida ou morte para as equipes paulinenses, pois uma vitória será importantíssima para a melhoria da classificação e dá a oportunidade das equipes figurarem nos primeiros lugares das suas categorias. Já no domingo 20 de junho os jogos acontecerão no Ginásio Agostinho Favaro no João Aranha, em Paulínia e será uma rodada bastante importante para as equipes do SER/UH/Paulínia, pois o Infantil que joga contra Piracicaba e o Juvenil masculino que enfrenta o Hand Derel de Rio Pardo, disputam posições diretas contra estes adversários. Já o Adulto masculino faz um jogo de rivalidade regional, pois enfrenta a equipe do Clube Handebol Campinas, que de longa data demonstram uma rivalidade dentro da quadra e é um jogo decisivo para ambas as equipes, pois a equipe paulinense quer se manter nas primeiras colocações e a equipe de Campinas quer se reabilitar na tabela de classificação, pois vem de duas derrotas. Vale a pena ir ao Ginásio e conferir; este jogo acontece as 11h30.  A rodada terá início as 8h30 da manha, com término previsto para as 13h00, pois as 15h30 teremos o jogo entre Brasil e Costa do Marfim pela Copa do Mundo de Futebol e também a família do handebol irá assistir o jogo e torcer por nossa seleção.
As equipes de Paulínia já se preparam para os Jogos Regionais que acontecerão na cidade de Americana de 25 a 30 de julho. As sessões de treinos acontecerão no Ginásio do João Aranha durante a semana no período noturno das 19 as 21hs e aos sábados a tarde das 14 as 18hs. Os dias de treinos em junho serão: 12(Sab.), 14(2ª), 18(6ª), 19(Sab.), 25(6ª) e 26(Sab.)As equipes de handebol de Paulínia são apoiadas pela Secretaria de Esportes e Recreação, Transportes Romero e pelo Colégio Paulo Freire “Novo Anglo Paulínia”.