Início Esportes Handebol feminino de Paulínia vence Liga de São Paulo

Handebol feminino de Paulínia vence Liga de São Paulo

As equipes de Paulínia jogaram neste final de semana pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, sendo que na sexta-feira, 14, as equipes de handebol da S.E.R/ UH/ Paulínia, jogaram no Ginásio de Esportes Agostinho Favaro. Às 19h15 a equipe sub 21 masculina enfrentou a forte equipe do XV de Piracicaba e foi derrotada por 43 a 23 e às 20h30 as meninas do Juvenil encararam o SEME/ Einstein/ Limeira e também foram derrotadas por 20 a 12.
No sábado, 15, as meninas do sub 21 foram a Valinhos e enfrentaram a equipe de Caieiras, vencendo por 33 a 12 em um jogo bastante tranqüilo, onde a equipe paulinense impôs o ritmo do jogo do início ao fim, sempre se mantendo a frente do placar. Depois desta vitória a equipe da S.E.R./UH/ Paulínia figura entre as quatro melhores equipes da Liga na sua categoria. A equipe paulinense formou com: Bruna Julian “Néca” e Roberta Gonzaga (goleiras); Letícia Mota (02 gols); Nathália Santos (05 gols); Carolina Franco (06 gols) e Devângela Silva (08 gols) (armadoras); Natália Santos; Jacqueline Bernardino (1 gol); Ariana Nogueira (05 gols); Karen Dias; Keitiane Souza (01 gol) e Juciele Souza (pontas); Iara Camilo (03 gols) e Áurea Caroline Germano (02 gols) (pivôs); técnico: Professor Milton Dias Fonseca Junior   
Tabela, resultados e classificação pelo site oficial da Liga www.lhesp.com.br
Os próximos compromissos das equipes de Paulínia serão dias 22 de maio em Bragança Paulista: Infantil feminino e Infantil masculino enfrentarão as equipes da casa a partir das 13h00, depois o Cadete Masculino e o sub 21 masculino enfrentam as equipes de Vinhedo a partir das 15h30 e os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Rubens Battaza no bairro Cidade Planejada 2 a delegação partirá de Paulínia às 11h00 com saída do Ginásio do Calegaris. 
E no domingo 23 de maio tem mais, a maratona continua, só que desta vez aqui em Paulínia no Ginásio de Esportes Agostinho Favaro no João Aranha, sendo que o Infantil, o sub 21 masculino e o juvenil feminino enfrentarão as equipes do Mogi Guaçu/ SET/ LDG a partir das 8h00, depois a equipe adulta masculina joga contra o CEL/ Nova Odessa, às 11h45 e por último o adulto feminino enfrenta um dos adversários dos jogos Regionais de Americana que será a equipe do Mogi Guaçu/ SET/ UNICAMP, às 13h00.  
As equipes de handebol de Paulínia, contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia, Romero Transportes e do Colégio Paulo Freire “Novo Anglo”.