Início Esportes Handebol Paulínia reforça treinos para Campeonato Paulista

Handebol Paulínia reforça treinos para Campeonato Paulista

As equipes de handebol de Paulínia também participarão do campeonato da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo)

Depois de muito tempo sem disputar o campeonato Paulista organizado pela Federação Paulista de Handebol (2004 foi o último ano em que uma equipe de handebol de Paulínia disputou o campeonato Paulista), a cidade volta à elite do handebol de São Paulo.

As equipes, infantil e juvenil feminina e cadete masculina irão disputar os respectivos campeonatos em 2017. O congresso técnico para confecção de tabelas aconteceu na última semana na sede da Federação Paulista, no bairro Belenzinho em São Paulo e os jogos já foram definidos e em breve será divulgada pela Federação em seu site e também pela página do Facebook (www.fphand.com.br e facebook.com\ fphandebol).
Os jogos em Paulínia, acontecerão no Ginásio Poliesportivo Agostinho Fávaro, no João Aranha. Estarão em Paulínia equipes renomadas do handebol brasileiro, como Metodista de São Bernardo, MESC de São Caetano, Pinheiros e Corinthians de São Paulo.
As equipes de handebol de Paulínia também participarão do campeonato da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), sendo que o congresso técnico para confecção de tabelas acontece hoje, dia 04 de março, na sede da LHESP em Santa Bárbara D’ Oeste.
Para atender a demanda de equipes e atletas, em 2017 foi elaborada uma nova grade de treinos no Ginásio Municipal de Esportes Itália Calegari. Os interessados poderão participar de um treino e compor uma as equipes.

Treinos
Os treinos para as equipes Cadete, Juvenil e Sub 21 Femininos acontecem de segunda e quarta-feira, das 18h30 às 20h. De terça e quinta-feira todas as outras categorias entram em quadra, sendo das 17h30 às 19h Mirim e Infantil Feminino e Masculino, das 19h às 20h30 é a vez do Cadete e Juvenil Masculinos e das 20h30 às 22h Sub 21 e Adulto Masculinos.
Todos os treino são realizados no Ginásio de Esportes do Calegaris.

Artigo anteriorJoão Carlos Martins de apresenta em Cosmópolis com entrada grátis
Próximo artigoOperações da Braskem batem recorde em 2016