Início Esportes Handebol retoma os treinos

Handebol retoma os treinos

Handebol Infantil fem: Equipe infantil feminina de Paulínia
Handebol Infantil fem: Equipe infantil feminina de Paulínia

Treinadores focam temporada 2015 da Liga Estadual

Depois de sagrar-se campeão na classificação geral da Ligas de Handebol do Estado de São Paulo, o handebol de Paulínia prepara-se para voltar aos treinos no dia 2 de fevereiro. A equipe da Secretaria de Esportes, que é patrocinada pelo Objetivo, já está pensando na temporada 2015.

A preparação com o professor Jurandir Batista, o Didi, será das 18 às 20 horas, todas as terças, quintas e sextas. Já o professor Milton Dias retoma as aulas no dia 19, incluindo as aulas de iniciação. Os treinos acontecem no ginásio de esportes do Calegari e o transporte dos atletas Objetivo/Calegari estará disponível a partir do dia 24, às 17 horas, saindo do ginásio. “Contamos com o retorno de todos para que possamos fazer de 2015 um ano melhor ainda”, disse o professor Milton.

 

:: INCENTIVO

O Colégio Objetivo já disponibilizou as bolsas aos atletas e está contatando os beneficiados para efetuar suas matrículas. Este é um dos itens que constitui a parceria entre a instituição educacional e a Secretaria de Esportes de Paulínia: dez atletas do handebol da cidade são beneficiados com bolsas integrais nas unidades de Campinas e Barão Geraldo.

 

:: LHESP 2015

As atividades da LHESP este ano começa no dia 7 de fevereiro com uma reunião de trabalhos. As equipes devem estar inscritas até o dia 23, com ofício assinado pelo secretário, pagamento confirmado e sem pendência do ano anterior. A tabela será feita no dia 28 e o campeonato começa no dia 14 de março. A fase final de classificação será em 20 de setembro e a final no dia 29 de novembro.