Início Esportes Paulínia perde e deixa a Copinha

Paulínia perde e deixa a Copinha

Público da Copinha em Paulínia foi de doze mil pessoas   O público total da edição 2015 da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Paulínia foi de aproximadamente 12 mil pessoas. A cidade foi palco de sete jogos. Parte do público era de torcedores de outras cidades que vieram a Paulínia para prestigiar seu time do coração. Desde 2011 a Copinha não era realizada no município. O evento foi realizado pela Secretaria de Esportes. A cidade recebeu o Paulínia Futebol Clube, São José do Amapá, Red Bull, Coritiba e Vitória, que fez o último jogo no município contra o time do Paraná. Todos os jogos foram realizados no Estádio Municipal Luís Perissinoto. A entrada para a população foi gratuita. O vice-prefeito, Francisco Almeida Bonavita, Barros destacou o apoio do prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, para que o evento fosse realizado na cidade. “Foi uma Copinha muito boa, a população participou. Estamos orgulhos pelo sucesso que tivemos na realização e organização da Copa. Agora, vamos torcer para o nosso Paulínia ir mais longe na próxima edição”, disse.  De acordo com o secretário de Esportes, Marcos Bortoloti, o município provou mais uma vez a sua vocação de atrair turistas. “Temos atividades relacionadas ao cinema que trazem turistas à cidade. Futebol também é entretenimento e tivemos um bom público em todos os jogos”, disse.  O diretor da FPF (Federação Paulista de Futebol), Reinaldo Brugnerotto, presente em Paulínia, elogiou a estrutura e organização. “Estão de parabéns. A equipe da Secretaria de Esportes local é muito eficiente e organizada”, afirmou. FOTO Copinha: Organização de Paulínia foi elogiada pelo diretor da Federação Paulista
No total, o Paulínia Futebol Clube somou quatro pontos

Equipe foi vencida por 1 a 0 pelo Coritiba

O Paulínia F.C. perdeu por 1 a 0 para o Coritiba e deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi sábado, dia 10, no Estádio Municipal Luís Perissinoto,  no Centro de Paulínia. O evento no município é organizado pela Secretaria de Esportes. Desde 2011 a Copinha não era realizada na cidade.

Apesar de jogar melhor e com maior volume de jogo, o Dinão levou um gol aos 23 minutos do primeiro tempo e não conseguiu reverter o resultado. Para permanecer na competição o Paulínia precisava de uma vitória sobre o Coxa. Já o time do Paraná, precisava de apenas um empate.

O Paulínia estreou na competição vencendo o São José do Amapá por 4 a 0, depois empatou com o Red Bull em 0 a 0 e perdeu o último jogo o Coritiba. No total, o time paulinense fez quatro pontos.

De acordo com o secretário de Esportes de Paulínia, Marcos Bortoloti, a Copinha é mais uma opção de entretenimento de qualidade à população. O Coritiba continua jogando em Paulínia.

 

Público da Copinha em Paulínia foi de doze mil pessoas

O público total da edição 2015 da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Paulínia foi de aproximadamente 12 mil pessoas. A cidade foi palco de sete jogos. Parte do público era de torcedores de outras cidades que vieram a Paulínia para prestigiar seu time do coração. Desde 2011 a Copinha não era realizada no município. O evento foi realizado pela Secretaria de Esportes.

A cidade recebeu o Paulínia Futebol Clube, São José do Amapá, Red Bull, Coritiba e Vitória, que fez o último jogo no município contra o time do Paraná. Todos os jogos foram realizados no Estádio Municipal Luís Perissinoto. A entrada para a população foi gratuita.

O vice-prefeito, Francisco Almeida Bonavita, Barros destacou o apoio do prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, para que o evento fosse realizado na cidade. “Foi uma Copinha muito boa, a população participou. Estamos orgulhos pelo sucesso que tivemos na realização e organização da Copa. Agora, vamos torcer para o nosso Paulínia ir mais longe na próxima edição”, disse.

De acordo com o secretário de Esportes, Marcos Bortoloti, o município provou mais uma vez a sua vocação de atrair turistas. “Temos atividades relacionadas ao cinema que trazem turistas à cidade. Futebol também é entretenimento e tivemos um bom público em todos os jogos”, disse.

O diretor da FPF (Federação Paulista de Futebol), Reinaldo Brugnerotto, presente em Paulínia, elogiou a estrutura e organização. “Estão de parabéns. A equipe da Secretaria de Esportes local é muito eficiente e organizada”, afirmou.