Início Destaques Handebol S.E.R./UH/Paulínia vencem em disputas do final de semana

Handebol S.E.R./UH/Paulínia vencem em disputas do final de semana

No último final de semana, depois de uma maratona de jogos e com muitos atletas sem condições de jogo por problemas de saúde e estudo, as equipes de Paulínia conquistaram vitórias tanto na rodada de sábado em Bragança Paulista, como domingo,23, em Paulínia no Ginásio Agostinho Favaro no João Aranha.
No sábado, 22, por muito pouco a equipe infantil feminina não conquistou sua primeira vitória, pois em um jogo de muita correria nossas meninas foram derrotadas pelo placar de 11 a 09, já o Sub 21 masculino S.E.R/UH/Paulínia x Vinhedo, teve melhor sorte e em um jogo bastante nervoso, pois existe uma rivalidade velada entra as duas equipes, mas a garra e a determinação da equipe paulinense, superou tudo e chegou a sua primeira vitória na LHESP por 33 a 31, em jogo disputado do primeiro ao último minuto, destaque para o goleiro Giovane Andrade, que literalmente, fechou o gol. Já no domingo, 23, uma rodada completa com sete jogos, agitou o dia pros lados do João Aranha… “até o pessoal do futebol amador se empolgo com as jogadas das meninas de Paulínia no jogo do adulto feminino”.  O juvenil feminino de Paulínia perdeu a chance de se reabilitar na LHESP, pois perdeu por um gol para a equipe do Clube Mogiano/ DEREL, 13 a 14. Mas as meninas do adulto feminino deram o troco e em um jogo de muitas emoções, onde a experiência da equipe paulinense prevaleceu, com o placar final sendo S.E.R./UH/Paulínia 37 a 21 Mogi Guaçu/SET/LDG. A equipe paulinense formou com: Bruna Csota (goleira); Alkíria Amaral; Ariane Moreira; Danielli Franco; Carolina Bispo; Carolina Franco; Patrícia Prado e Devângela Silva (armadoras); Iara Camilo e Nathalia dos Santos (pivôs); Hellen de Freitas; Gislaine Fagundes; Ariana Nogueira e Ciria Calheirera (pontas).   

Tabela, resultados e classificação pelo site oficial da Liga: (www.lhesp.com.br).

E no próximo sábado, 29, tem mais uma rodada completa no Ginásio Agostinho Favaro no João Aranha, a partir das 12h00. 

Paulínia 29 de maio (sábado) – Ginásio Poliesportivo Municipal Agostinho Fávaro (Lara) – Av. João Aranha, s/nº – Bairro João Aranha        
jogo 237 MM 12h00 CEL/Nova Odessa   x   Jundiaí Handebol Clube
jogo 238 CM 13h15 CEL/Nova Odessa   x   Jundiaí Handebol Clube
jogo 239 SF 14h30 SER/UH/Paulínia   x   Americana
jogo 240 IF 15h45 SER/UH/Paulínia   x   Americana
jogo 241 JF 17h00 SER/UH/Paulínia   x   Americana
jogo 242 AF 18h15 SER/UH/Paulínia   x   Americana
jogo 243 AM 19h30 SER/UH/Paulínia   x   Itapira HC/SEL/ HALL

As equipes de handebol de Paulínia, contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia, Romero Transportes e do Colégio Paulo Freire “Novo Anglo”