Início Esportes Handebol SER/Objetivo está na final da LHESP

Handebol SER/Objetivo está na final da LHESP

Mesmo não jogando, as meninas do Cadete comemoraram a classificação
Mesmo não jogando, as meninas do Cadete comemoraram a classificação

A expectativa era de um jogo difícil, mas a história foi totalmente diferente e a equipe Cadete Feminina de Handebol da SER/Objetivo está na final do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). Essa facilidade só foi possível pela desclassificação por W.O da DERLA/Mococa, que chegou em Tietê fora do horário estabelecido.

Na outra semifinal, Tietê não tomou conhecimento e venceu Valinhos por 27 a 14. Agora, SER e Tietê vão disputar a final no dia 16 de novembro, novamente em Tietê, em horário que ainda não foi divulgado pela LHESP.
Neste sábado, 08, a torcida é para a equipe Mirim Feminina (até 12 anos), que vai lutar por medalha contra Mogi Mirim e não poderá contar com uma de suas melhores jogadoras, Mariana Couto, que se encontra afastada para realizar uma cirurgia no joelho.
“Nos preparamos muito para este jogo. Infelizmente não aconteceu, pois a equipe de Mococa não compareceu ao local do jogo no horário previsto pela tabela e foi aplicado W.O. (perdendo o jogo por ausência), chegando depois de vinte minutos e alegando que o motorista havia se perdido, mas a equipe de arbitragem cumpriu o regulamento, não voltou atrás na sua decisão e confirmou a vitória da equipe paulinense. Foi uma pena, pois gostaríamos de garantir a vaga jogando. Mesmo querendo jogar, não poderíamos”, explica o professor Milton Dias da Fonseca, coordenador do handebol da SER/Objetivo.

Juvenil perde o bronze

Também na rodada do último sábado, os meninos do Juvenil fizeram um jogo eletrizante na disputa da medalha de bronze contra o Gol de Mão de Campo Limpo Paulista, mas não obteve êxito e foi derrotada por 22 a 17, classificando-se em quarto lugar e somando pontos para a caminhada de Paulínia para ser campeã geral em 2014.