Início Paulínia 5º Pedala Paulínia aconteceu neste domingo

5º Pedala Paulínia aconteceu neste domingo

Os participantes irão percorrer as principais vias da cidade ao som do Dj Carlo Dall Anese
Os participantes irão percorrer as principais vias da cidade ao som do Dj Carlo Dall Anese

Interessados em alugar bicicletas deverão chegar mais cedo ao local de partida, o Theatro Municipal

O Pedala Paulínia é considerado um dos maiores e mais importantes passeios ciclísticos do interior do Estado. São mais de 2 mil pessoas de bicicleta que irão percorrer as principais vias da cidade com muito conforto e segurança. Neste domingo, 9 de novembro, a partir das 07h, acontecerá a 5ª edição do evento.
Infraestrutura completa e diferenciada, com receptivo, praça de alimentação, postos médicos, postos de hidratação e segurança irão receber as famílias de toda a região para uma manhã diferente e inesquecível.
A produção já está a todo vapor para montar a estrutura em frente ao Theatro Municipal, local onde acontecerá a largada.
Diferentemente de outros eventos, o Pedala Paulínia não é uma prova. Ele nasceu há 5 anos com o intuito de reunir públicos diferentes, chamando a atenção para a importância da atividade física, saúde e qualidade de vida.
Os participantes terão uma aula de alongamento, acompanhada em seguida com uma aula especial de Zumba às 09h, e depois seguirão o trajeto de 10,4 km ao som do DJ Carlo Dall Anese, considerado por duas vezes, o melhor Dj do Brasil. O tempo estimado de percurso é de, aproximadamente, uma hora.