Início Região Havan abre 200 vagas de emprego em nova unidade em Hortolândia

Havan abre 200 vagas de emprego em nova unidade em Hortolândia

De acordo com a assessoria da Havan, as obras estão em ritmo acelerado e a loja ficará pronta ainda este ano
De acordo com a assessoria da Havan, as obras estão em ritmo acelerado e a loja ficará pronta ainda este ano

Oportunidades são para 10 ocupações e as contratações já começaram. Megaloja de departamentos será inaugurada até o fim do ano na cidade

A Havan, avanmegaloja de departamentos que será inaugurada em Hortolândia, começou o processo de preenchimento de 200 vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais de recursos humanos, chefe de setor, vendas e atendimento, operador de caixa, empacotador, auxiliar de crédito e cadastro, estoquista, conferente, zelador e vitrinista. Os profissionais que desejam concorrer a uma vaga na Havan devem enviar currículo para [email protected], especificando a vaga pretendida no assunto do e-mail.

A unidade ficará localizada na Avenida da Emancipação, e deve ser inaugurada ainda este ano. Os candidatos que esperam trabalhar em recursos humanos e chefe de setor, as primeiras vagas a serem preenchidas, precisam ter disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e fazer treinamento em outra filial. Na seleção será avaliado se o interessado na vaga possui simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e no atendimento ao público.
Assim que o setor de recursos humanos da empresa estiver formado, o processo seletivo para as demais funções terá início. As contratações são imediatas. Segundo a assessoria da Havan, as colocações devem ser efetivadas dentro de duas semanas, quando a grade de colaboradores será fechada.
Além do salário, ainda não divulgado, a empresa oferece aos seus colaboradores benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).