Início Paulínia Homem é ferido por ‘bala perdida’ em Sumaré

Homem é ferido por ‘bala perdida’ em Sumaré

viaturas-pauliniaGuarda Municipal perseguia dois suspeitos de roubar um carro em Paulínia. Vítima foi atingida de raspão no pescoço, mas passa bem, informou parente

Um homem ficou ferido de raspão no pescoço por uma ‘bala perdida’ durante uma perseguição policial na noite de quinta-feira (3) em Sumaré. A Guarda Municipal perseguia dois suspeitos de roubo de um carro em Paulínia, quando houve a troca de tiros. Ainda não se sabe se o tiro que atingiu o homem saiu da arma dos policiais ou dos bandidos, mas a corporação alega que pela localização e como aconteceu os fatos, é provável que o tiro tenha partido dos suspeitos.
De acordo com a Guarda Municipal, o homem de 31 foi atingido em uma rotatória no bairro Matão, por volta das 20h, quando o movimento de pessoas no local era grande. O tio da vítima, que não quis ser identificado, contou que viu como tudo aconteceu. “Ele foi pegar um amigo no restaurante e neste momento, a polícia perseguia um carro roubado. O policial estava para fora da janela da viatura atirando contra o outro carro que estava fugindo”, afirma o tio. “O amigo dele viu o que estava acontecendo e deitou no chão. Meu sobrinho pensou que ele tinha sido atingido e foi tentar socorrer, mas passou a mão no pescoço e estava sangrando”, conta o tio da vítima, que também o socorreu.
O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e recebeu alta no fim da noite. Segundo o tio da vítima, os agentes não pararam para prestar socorro. A Guarda informou que uma ambulância foi ao local, mas a vítima não esperou o atendimento.
O carro que foi roubado em Paulínia foi encontrado abandonado no bairro Minessota em Sumaré. Por enquanto ninguém foi preso.